Após denúncia, PM prende casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Dentro da casa foram encontradas armas de fogo e de brinquedo, munições e 1,6 kg de maconha

Após receber uma denúncia, agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 21, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu na noite desse sábado (20), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Ao entrar na residência deles, a PM encontrou diversas munições no tapete da sala e, após buscas, foram encontrados um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 28; doze munições, sendo dez calibre 38 e duas 28; uma arma de brinquedo; uma balança portátil de precisão; e 1,6 kg de maconha.
Os suspeitos foram identificados como Jonas da Silva Dias e Laura Natália Silva Souza. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
