Maceió: Mulher é presa pela PF com mil reais em notas falsas
Cédulas vieram da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais
Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (22) com a quantia de mil reais em cédulas falsas por agentes da Polícia Federal em Alagoas.
O serviço de inteligência da corporação recebeu a informação que chegaria ao Estado uma encomenda de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com a cédulas falsas.
Com os dados, rastrearam o pacote e o destinatário. A mulher foi abordada pelos policiais federais que solicitaram a abertura do envelope.
Ficou constatado, no interior do envelope, que havia dez cédulas de R$ 100,00 falsas, totalizando o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais).
A envolvida recebeu voz de prisão em flagrante pela prática de crime de moeda, foi conduzida para a Sede da Polícia Federal em Alagoas onde confessou que adquiriu as cédulas. Foi indicada pelo crime de adquirir moeda falsa e ficará à disposição da Justiça Federal, sujeitando-se à pena de até 12 anos de reclusão.
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
