Segurança de loja é preso por porte ilegal de arma no Centro de Maceió
Homem foi preso após discussão e a arma de fogo que portava foi apreendida

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam em flagrante um segurança de loja portando uma pistola Taurus Calibre 380, após discussão, na noite dessa terça-feira (23), na rua do Livramento, no Centro de Maceió.
A guarnição foi acionada por populares e informada que estava ocorrendo uma discussão na loja de aparelhos telefônicos entre um cliente e um vendedor. O cliente, ao chamar o seu irmão, irritou o funcionário que foi tomar satisfação, momento em que o segurança da loja interferiu e foi acusado de estar portando arma de fogo.
Na revista, os agentes constataram a existência de uma pistola Taurus calibre 380 com dois carregadores com 20 munições em cada, todas intactas. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a arma foi recolhida e o segurança pagou fiança, sendo liberado em seguida.
Últimas notícias

Roupas, perfumes e celulares lideram lista de presentes mais desejados pelos pais em Alagoas

Traficante do Rio de Janeiro ordenou execução de dono de oficina no Eustáquio Gomes
![[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió](https://img.7segundos.com.br/FiAnO7oGaRSNerJT5VivGTAxb-U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-08-at-094242.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió

Médico arapiraquense emociona ao mostrar presentes que recebe dos pacientes da zona rural

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
