Segurança de loja é preso por porte ilegal de arma no Centro de Maceió
Homem foi preso após discussão e a arma de fogo que portava foi apreendida
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam em flagrante um segurança de loja portando uma pistola Taurus Calibre 380, após discussão, na noite dessa terça-feira (23), na rua do Livramento, no Centro de Maceió.
A guarnição foi acionada por populares e informada que estava ocorrendo uma discussão na loja de aparelhos telefônicos entre um cliente e um vendedor. O cliente, ao chamar o seu irmão, irritou o funcionário que foi tomar satisfação, momento em que o segurança da loja interferiu e foi acusado de estar portando arma de fogo.
Na revista, os agentes constataram a existência de uma pistola Taurus calibre 380 com dois carregadores com 20 munições em cada, todas intactas. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a arma foi recolhida e o segurança pagou fiança, sendo liberado em seguida.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
