Prefeitura de Maceió vacina cerca de 1.500 de profissionais de saúde
As doses dos imunizantes serão direcionadas aos profissionais do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD)
Com o intuito de imunizar os responsáveis por cuidar da população atendida pelo Sistema Único de Saúde, a Prefeitura amplia, a partir desta quinta-feira (25), a vacinação contra a Covid-19 para mais grupos de profissionais de saúde em Maceió.
A previsão é que esta etapa atenda a cerca de 1.500 profissionais. Nesta quinta (25) e sexta-feira (26), as doses dos imunizantes serão direcionadas aos profissionais do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).
Já a partir de segunda-feira (1º), serão vacinados, conforme agendamento feito pela Gerência de Imunização, os trabalhadores de saúde dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps), dos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e dos 4º, 6º e 7º Distritos Sanitários.
“Nós temos trabalhado de forma intensiva para conseguir atender aos nossos idosos e profissionais de saúde o quanto antes, seguindo o Plano Municipal de Imunização, e conforme a disponibilidade de doses das vacinas. Esperamos que possamos receber mais imunizantes e continuar ampliando a vacinação”, reforçou o secretário municipal de saúde, Pedro Madeiro.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
