Vigilância Sanitária, polícia e Guarda Municipal atuarão em Viçosa
O toque vai das 21h até às 5h e segue até o dia 11 de março
Os agentes da Vigilância Sanitária, com o apoio da polícia e da Guarda Municipal, vão fiscalizar o toque de recolher na cidade de Viçosa, na região da Zona da Mata Alagoana, que começa a partir desta quinta-feira (25) em todo território do município.
O toque vai das 21h até às 5h e segue até o dia 11 de março. A medida foi decretada após a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ter anunciado a confirmação do primeiro caso da variante brasileira do novo coronavírus em Viçosa, na semana passada.
Neste período, fica suspenso o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, academias, clubes, lojas do comércio e qualquer tipo de evento, além da circulação de pessoas também está proibida.
De acordo com o Decreto, templos, igrejas e outras instituições religiosas terão apenas permissão para funcionamento interno.
Últimas notícias
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
