Começa hoje cadastramento para vacinação de idosos acamados de 79 anos ou mais
Estratégia é exclusiva para usuários que não podem se dirigir a um dos pontos fixos de vacinação
Idosos acamados que têm 79 anos ou mais já podem realizar a partir desta quinta-feira (25) o cadastro para recebimento da vacinação em casa. O cadastramento está ocorrendo das 8h às 17h, por meio do telefone 3312-5589 e do e-mail [email protected].
Para validar o cadastro é necessário informar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável do usuário. Caso alguma das informações não seja apresentada o cadastro não será validado.
O serviço é exclusivo para os usuários de 79 anos ou mais que não podem se locomover até uma unidade de saúde. A vacinação deste público terá início assim que as novas doses da vacina estiverem disponíveis para imunização desta faixa etária. Todos os idosos cadastrados nas outras etapas já receberam a vacina em casa.
A previsão é que a nova fase que imunizará idosos com 79 anos ou mais começará na próxima semana, assim que a Secretaria de Estado da Saúde destinar os imunizantes ao Município. Data e locais para a vacinação do público que não é acamado serão divulgadas assim que a Secretaria Municipal de Saúde tiver as definições de quantitativos e dia de recebimento das doses.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
