Devido a complicações com a covid-19 ,vereador Irmão Lázaro é intubado em UTI de Salvador
Ele começou a apresentar sintomas há 10 dias e está internado em Feira de Santana. Transferência para Salvador está prevista para esta quinta (25).
Diagnosticado com Covid-19, o vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (25), e aguarda transferência para a capital baiana. Segundo informações da assessoria do parlamentar, ele será transferido na tarde desta quinta-feira (25) para Salvador.
Ainda de acordo com a assessoria, Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no final de semana. Na segunda (22), ele foi internado em um leito clínico do hospital.
Porém, na manhã desta quinta, ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser entubado. O parlamentar será transferido à tarde para o Hospital Aliança, em Salvador, para continuar o tratamento.
Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.
Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel "Eu te amo tanto", faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.
Em nota nas redes sociais a assessoria do cantor pede orações:
"O nosso irmão Lázaro está intubado e agora estamos em oração esperando que o quadro melhore. Ele está estável e com fé em Deus apresentará melhoras em breve. Pedimos a todos que continuem orando."
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
