Devido a complicações com a covid-19 ,vereador Irmão Lázaro é intubado em UTI de Salvador
Ele começou a apresentar sintomas há 10 dias e está internado em Feira de Santana. Transferência para Salvador está prevista para esta quinta (25).

Diagnosticado com Covid-19, o vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (25), e aguarda transferência para a capital baiana. Segundo informações da assessoria do parlamentar, ele será transferido na tarde desta quinta-feira (25) para Salvador.
Ainda de acordo com a assessoria, Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no final de semana. Na segunda (22), ele foi internado em um leito clínico do hospital.
Porém, na manhã desta quinta, ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser entubado. O parlamentar será transferido à tarde para o Hospital Aliança, em Salvador, para continuar o tratamento.
Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.
Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel "Eu te amo tanto", faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.
Em nota nas redes sociais a assessoria do cantor pede orações:
"O nosso irmão Lázaro está intubado e agora estamos em oração esperando que o quadro melhore. Ele está estável e com fé em Deus apresentará melhoras em breve. Pedimos a todos que continuem orando."
Últimas notícias

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais em Alagoas

Bombeiros retomam nesta segunda-feira buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
