Prova do Anjo BBB 21: Caio é o vencedor pela terceira semana seguida

Na prova de anjo de hoje no "BBB 21", Caio foi o vencedor. É a terceira semana consecutiva que o goiano ganha a disputa. Desta vez, entretanto, a posição é autoimune, ou seja, não pode ser indicada ao paredão.
Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena foram os sorteados para a dinâmica. Ao saber que não tinha sido um deles, Pocah jogou a bolinha do sorteio longe, mas Tiago Leifert mandou a cantora buscá-la.
Na prova, os brothers precisavam escolher looks para determinadas ocasiões, como uma noite romântica ou um encontro com os amigos. As peças valiam pontos, e eles precisavam ter a sorte de escolher as roupas com as maiores pontuações.
Lumena, Caio e Fiuk chegaram até a final, mas foi Caio quem levou a melhor. Para o monstro, o goiano escolheu Pocah e Projota, que irão vestir, respectivamente, fantasias de frango assado e brócolis.
No quarto cordel, Sarah disse a Caio: "Você já está quase acumulando o prêmio do terceiro colocado. Não tá ruim não".
Últimas notícias

Adolescente com doença rara morre depois de contrair bactéria

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
