Alfredo Gaspar alfineta Fernando Collor: “vá cuidar de colocar seu botox”
Mensagem foi compartilhada após publicação no jornal Gazeta de Alagoas
O Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, utilizou as redes sociais, neste sábado (27), para alfinetar o senador Fernando Collor (PROS-AL), após reportagem veiculada no jornal Gazeta de Alagoas intitulada: "Deputados e policiais criticam gastos com superprodução em 'ações' da SSP".
A reportagem sugere que Gaspar esteja utilizando o helicóptero da Segurança Pública para fazer “espetacularização” com pouco efeito prático no combate à violência.
"A presença do secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, com equipes de filmagem e a utilização constante do helicóptero da polícia nas operações rotineiras de blitz em rodovias, de fiscalização do cumprimento de decreto emergencial para conter festas, folia de carnaval e aglomerações tem sido criticada por deputados e policiais civis", traz a reportagem.
No Twitter, Gaspar reagiu e mandou uma mensagem para Collor, dono do jornal Gazeta de Alagoas, pertencente à Organização Arnon de Mello.
"O dono da gazeta deveria se preocupar com as ações do STF que o acusam de corrupção. Da violência pode ficar tranquilo, tá sendo bem enfrentada, teremos um redução significativa em fevereiro. Vá cuidar de colocar seu botox", disparou Gaspar.

Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
