Alfredo Gaspar alfineta Fernando Collor: “vá cuidar de colocar seu botox”
Mensagem foi compartilhada após publicação no jornal Gazeta de Alagoas
O Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, utilizou as redes sociais, neste sábado (27), para alfinetar o senador Fernando Collor (PROS-AL), após reportagem veiculada no jornal Gazeta de Alagoas intitulada: "Deputados e policiais criticam gastos com superprodução em 'ações' da SSP".
A reportagem sugere que Gaspar esteja utilizando o helicóptero da Segurança Pública para fazer “espetacularização” com pouco efeito prático no combate à violência.
"A presença do secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, com equipes de filmagem e a utilização constante do helicóptero da polícia nas operações rotineiras de blitz em rodovias, de fiscalização do cumprimento de decreto emergencial para conter festas, folia de carnaval e aglomerações tem sido criticada por deputados e policiais civis", traz a reportagem.
No Twitter, Gaspar reagiu e mandou uma mensagem para Collor, dono do jornal Gazeta de Alagoas, pertencente à Organização Arnon de Mello.
"O dono da gazeta deveria se preocupar com as ações do STF que o acusam de corrupção. Da violência pode ficar tranquilo, tá sendo bem enfrentada, teremos um redução significativa em fevereiro. Vá cuidar de colocar seu botox", disparou Gaspar.

Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
