Celebridades

Roubados em Hollywood, cães de Lady Gaga são devolvidos à cantora

Dois buldogues da cantora foram roubados na quarta-feira (25), quando criminosos atiraram em homem que passeava com os cães

Por CNN Brasil 28/02/2021 10h10
Roubados em Hollywood, cães de Lady Gaga são devolvidos à cantora
Cachorros de Lady Gaga são roubados durante passeio com 'dog walker' - Foto: Reprodução

Os dois buldogues roubados da cantora Lady Gaga, tomados à mão armada em Hollywood no início desta semana, foram entregues a uma delegacia de polícia de Los Angeles na sexta-feira e foram "reunidos" novamente com os representantes da cantora pop, disse um porta-voz da polícia de Los Angeles.

Um comunicado da polícia no Twitter informou que os cães foram devolvidos em "segurança", mas não detalhou em que circunstâncias foram devolvidos.

Roubo e cuidador de cães alvejado
O cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi alvejado e os dois bulldogues franceses da cantora, Koji e Gustav, foram roubados na noite da última quarta-feira (25) em Hollywood.

Após o caso, a cantora ofereceu "meio milhão de dólares para qualquer um que estiver com seus animais de estimação, sem nenhum questionamento".

O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) declarou que um homem foi atingido por tiros durante o roubo antes das dez da noite e foi levado para o hospital com um quadro estável. O suspeito que tirou os bulldogues da vítima usou uma pistola semi-automática e fugir da cena do crime em um carro sedan branco, de acordo com a polícia.

O caso está sendo investigado.