Motorista morre após sair da pista e capotar carro na BR 416, em Ibateguara
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (1º)
O condutor de um veículo morreu, na manhã desta segunda-feira (01) em um acidente no quilômetro 50 da BR 416, localizado no município de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas.
As primeiras informações dão conta de que o motorista de uma Mitsubishi Pajero TR4 Flex, de placa não divulgada, teria saído da pista e tombado no acostamento da rodovia. Ainda não há informações do que causou o acidente.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade da vítima ainda é desconhecida.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) devem ser acionadas para realizar o recolhimento do corpo e a perícia no local do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
