Nova etapa: Maceió registra alta procura pela vacina contra Covid-19
Expectativa é imunizar aproximadamente 7.752 idosos a partir dos 79 anos
A capital alagoana registrou, na manhã desta segunda-feira (1º), alta procura pela vacinação contra Covid-19. Dessa vez, serão imunizados idosos a partir de 79 anos. Mesmo embaixo de chuva, centenas de pessoas se dirigiram até uma estrutura instalada no estacionamento do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras.
Maceió conta com cerca de 7.752 idosos, a partir de 79 anos, que deverão ser imunizados em sua totalidade. A ampliação do grupo prioritário aconteceu devido ao recebimento de 7.200 doses da vacina Astrazeneca/Oxford e 2.620 da CoronaVac, do Instituto Butantan, entregues à Secretaria de Saúde de Maceió (SMS).
Para se vacinar, o grupo prioritário deve procurar um dos quatro pontos fixos instalados na cidade: drive-thru no estacionamento do Jaraguá; Papódromo; e as áreas externas do Maceió Shopping e Pátio Shopping. A imunização ocorrerá das 10h às 16h. Para ser vacinado, o idoso deve apresentar um documento com foto e CPF.

Últimas notícias
Incêndio criminoso em espetinho de Arapiraca termina com dois suspeitos presos
Homem é baleado na perna, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado
Homem furta cartão em restaurante e é preso após 'dia de compras' em Palmeira dos Índios
Homem é preso e confessa ter esfaqueado vizinho com punhal após dicussão em Arapiraca
Homem é baleado por vizinho por causa de barulho de som na cidade de Rio Largo
Quadrilha que aplicava 'golpe do bilhete premiado' é presa ao tentar fugir no aeroporto de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
