Casos de Covid-19 em Alagoas caem, mas ocupação das UTIs continua em 72%
Observatório Alagoano de Políticas Públicas para o Enfrentamento da Covid-19 constatou queda de 24% dos casos da doença

O boletim da 8ª semana epidemiologia foi disponibilizado nesta segunda-feira (1). Nele, consta uma queda correspondente a 24% dos casos de coronavírus (Covid-19) no estado, além da queda de 1% no número de óbitos em relação à semana anterior.
De acordo com o boletim disponibilizado pelo Observatório Alagoano de Políticas Públicas para o Enfrentamento da Covid-19, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), 3.223 casos e 66 óbitos foram constatados. Além disso, Maceió deixou de concentrar a maioria dos casos, o que pode indicar o avanço da doença pelo interior do estado.
No entanto, apesar da diminuição de casos, o Boletim de Ocupação Diária de Leitos apontou uma ocupação de 72% dos leitos de UTI da rede pública do estado, o que está acima do limite de segurança de 70% recomendado.
Alagoas já chegou à marca de 131.746 casos confirmados, 11.514 casos suspeitos e 2.999 óbitos no total, segundo o site Alagoas Contra o Coronavírus.
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
