Ação Social de Maceió receberá R$ 1 milhão de emenda do deputado Pedro Vilela
Segundo Pedro, é um recurso ainda proveniente das emendas de seu primeiro mandato
O deputado Pedro Vilela (PSDB) informou, nesta segunda-feira, 1, ao secretário de Assistência Social de Maceió, Carlos Jorge da Silva, e ao adjunto Moacir Teófilo, que a pasta receberá nos próximos meses R$ 1 milhão. Segundo Pedro, é um recurso ainda proveniente das emendas de seu primeiro mandato e que tem execução prevista para o primeiro semestre deste ano.
“Vamos apressar a vinda desse dinheiro para apoio às entidades locais que assistem pessoas em vulnerabilidade social”, enfatizou Pedro. “Há muitos projetos viáveis com capacidade de atendimento social e que só necessitam de apoio político e institucional. Sei que o prefeito JHC e o secretário Carlos Jorge têm a visão sensível ideal para acolher essas demandas”, acrescentou o deputado, colocando-se à disposição para contribuir com o município de Maceió e essas entidades.
O Banco da Mulher Empreendedora e a CNH Social também foram pauta da conversa entre o deputado Pedro Vilela e o secretário Carlos Jorge. Segundo o parlamentar, são dois projetos que ele está ajudando a gestão de JHC a viabilizar. “Acredito que ambos os projetos trarão para Maceió uma nova visão social, mais cidadania e certamente melhor qualidade de vida”, destacou.
O Banco da Mulher Empreendedora e a CNH Social são compromissos de campanha do prefeito JHC.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
