CoronaVac: Maceió inicia aplicação da segunda dose da vacina em idosos
Usuários devem conferir em seu cartão de vacinação o tipo de vacina e a data

Os idosos vacinados com a CoronaVac na etapa que aconteceu entre 9 e 13 de fevereiro, devem procurar um dos quatro pontos de vacinação espalhados por Maceió, a partir desta terça-feira (02) para garantir a 2º dose da vacina.
Os usuários devem conferir em seu cartão de vacinação o tipo de vacina e a data para receber a 2ª dose. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça que a segunda dose só será aplicada em que se vacinou com a CoronaVac, que deve ser administrada no período de 21 a 28 dias após o recebimento da primeira dose.
A imunização acontecerá no drive-thru do Jaraguá e pontos fixos dos shoppings Maceió (Mangabeiras), Pátio (Benedito Bentes) e Papódromo (Vergel do Lago).
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
