Arthur promete 'avacalhar' comida da xepa se continuar no BBB

Na cozinha da xepa, Arthur e Projota conversam e fazem um lanchinho. Os dois emparedados são os únicos acordados na casa do "BBB 21" (TV Globo), assim como o líder João Luiz, após a noite agitada cheia de DRs por causa do jogo da discórdia.
O instrutor de crossfit observa o pote em que guardou sua cota da comida e comentou com o amigo: "Fui dormir e estava com quatro ovos no meu potinho. Olha como está aqui". O rapper se aproxima para ver e questiona se alguém repôs. "O negócio é aquele lá. Alguém tirou da ordem botou para lá", explica Arthur.
Irritado, ele avisa: "Estou falando, na hora que eu for comer e não tiver do meu, eu vou fazer bagunça". Projota comenta que na semana anterior não houve problemas e questiona de onde é o pão que Arthur está comendo. O brother revela: "Estou pegando de todos os lugares. Estou avacalhando o sistema geral agora".
O rapper acha graça e diz: "Aí vai falar do ovo". "Essa é a ideia, irmão. O sistema é falho. Estou avacalhando já tem uma semana. Vou avacalhar", rebate Arthur.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
