Parques receberão ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Atividades físicas e prestação de serviços de saúde fazem parte do cronograma

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de Março, e a Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), preparou uma série de ações dedicadas às mulheres nos parques públicos da cidade.
A ação ocorrerá no sábado (6), no Parque Municipal de Maceió, e no domingo (7), no Parque do Horto. Dentre os serviços de saúde ofertados, estão: teste de glicemia, aferição de pressão, avaliação e educação nutricional e orientações de forma geral. Além disso, aulas de alongamento e melhoria de postura também serão oferecidas.
“É um dia mais do que merecido a todas as alagoanas e estaremos à disposição da população seguindo todos os protocolos de biossegurança e oferecendo um dia diferente, de homenagens e de muita saúde e alegria para todas as Mulheres de Maceió. Convidamos a toda população, famílias e especialmente a todas as mulheres a participarem da nossa ação”, afirmou Victor Carnaúba, Diretor de Arborização e Áreas Verdes da Sudes.
As atividades terão início às 08h e irão até as 13h. Para mais informações sobre os parques, a Sudes disponibiliza o número 98801-3651. Também é possível pedir informações pelo instagram do Parque Municipal (@parquemunicipaldemaceio) e do Parque do Horto (@parquedohorto).
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
