Prefeito JHC nomeia servidores selecionados através de banco de currículos
O programa recebeu mais de vinte mil currículos para as mais diversas áreas
Na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito de Maceió, JHC, de forma inédita, nomeou servidores selecionados através do Programa de currículos Time Maceió. O programa recebeu mais de vinte mil currículos para as mais diversas áreas, e a seleção foi feita respeitando o caráter técnico que atendesse as demandas das secretarias.
A seleção foi realizada de forma inédita, algo jamais visto na gestão pública da capital, seguindo as diretrizes da gestão do prefeito JHC que é eficiência, transparência e inovação, com base na premissa “gente que gosta de gente”.
“Estamos aqui quebrando paradigmas, mostrando que podemos oportunizar profissionais que desejam contribuir na construção de uma Maceió mais forte e igualitária. Estamos sob uma nova administração, com novos valores, nova cultura, plantando sementes para trazer essa mudança com vigor e força. O caminho é longo, mas tem muita coisa boa por vir”, pontuou JHC.
Ainda segundo prefeito JHC, esta foi a primeira etapa, e que ao longo dos próximos meses conforme as demandas forem aparecendo, novos currículos serão selecionados.
Para Cleane Carlos de Lima, uma das selecionadas e que foi nomeada como assessora contábil da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a contratação foi uma surpresa positiva. “Eu enviei o currículo sem acreditar muito, quando recebi a ligação chega tomei um susto, mas gostaria de agradecer pela oportunidade e cofiança de desempenhar nossas funções de acordo com nossas capacidades, habilidades e competência profissional”, disse Cleane.
Estiveram presentes na solenidade secretários municipais, superintendentes e presidentes de órgãos.
Últimas notícias
Mulher sai para recolher galhos e é achada morta na zona rural de Igaci
Em Maceió, Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula
Homem morre após ser baleado em frente à usina no município de Rio Largo
Advogada diz que Maria Daniela e família temem pela vida e estão com medo
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
