Homem usa revólver para ameaçar conselheiro tutelar e acaba preso
Um segundo suspeito conseguiu fugir
Um homem armado foi flagrado tentando invadir a residência de um conselheiro tutelar, na tarde dessa quarta-feira (03), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Uma guarnição do 1° Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) esteve no local e flagrou um indivíduo batendo na porta da vítima. Ao perceber a aproximação dos militares, ele e mais um suspeito fugiram pelo telhado.
Durante a fuga eles teriam atirado contra a guarnição. Um deles acabou caindo e ferindo a cabeça enquanto tentava pular em um telhado.
O suspeito foi preso e, devido ao ferimento, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento médico.
Logo após ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado.
Com ele foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38 contendo cinco munições, um estojo do mesmo calibre e um celular.
Veja também
Últimas notícias
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
