Polícia encontra drogas em forro de residência no Tabuleiro do Martins
Dois suspeitos foram presos no local
Dois homens de 27 e 30 anos foram presos, na tarde dessa quarta-feira (03), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, com quantidades de cocaína escondidas na residência onde moram.
A abordagem aconteceu após a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Canil que realiza rondas na região considerar a atitude, que entrava na casa com um carro, suspeita.
Durante a busca domiciliar foram encontradas 29 gramas de cocaína no quebra-sol do carro, 20g em um tênis e 80g no forro da casa. Também foram apreendidas uma balança de precisão, sacolas plásticas para o condicionamento da droga e R$ 1.061,00 em espécie.
Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
