Polícia apreende maconha e cocaína em residência no Benedito Bentes
A abordagem aconteceu após uma denúncia anônima

Um homem de 26 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, após uma denúncia de que ele estaria traficando drogas na residência onde mora, próxima a uma escola.
No local indicado os militares da Polícia Militar abordaram o suspeito, que segundo as informações também teria cometido homicídios na região, e realizaram as buscas no domicílio, onde também estavam a esposa e os filhos do indivíduo.
Foram encontradas quantidades de drogas dentro de mantimentos na cozinha e dentro do forno do fogão, totalizando 10g de cocaína e 112g de maconha. Também foram apreendidas uma balança de precisão e quatro munições.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Suspeita de golpes e série estelionatos financeiros no Nordeste é presa em Maceió

Vítima de facada é socorrida pelo SAMU após discussão em Arapiraca

Homem é preso por tentativa de estupro em Taquarana

Jovem de 18 anos é detido por porte ilegal de arma após atitude suspeita em Maceió

Homem é preso por agredir e ameaçar companheira com facão em Maceió

Homem é detido por populares após furto de bicicleta em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
