Polícia apreende maconha e cocaína em residência no Benedito Bentes
A abordagem aconteceu após uma denúncia anônima

Um homem de 26 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, após uma denúncia de que ele estaria traficando drogas na residência onde mora, próxima a uma escola.
No local indicado os militares da Polícia Militar abordaram o suspeito, que segundo as informações também teria cometido homicídios na região, e realizaram as buscas no domicílio, onde também estavam a esposa e os filhos do indivíduo.
Foram encontradas quantidades de drogas dentro de mantimentos na cozinha e dentro do forno do fogão, totalizando 10g de cocaína e 112g de maconha. Também foram apreendidas uma balança de precisão e quatro munições.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
