Jardim Vaticano: Defesa Civil interdita parte de prédio atingido por incêndio
Até que o imóvel seja avaliado, 14 apartamentos foram interditados
A Defesa Civil de Maceió interditou 14 apartamentos do Edifício Adriano V, no Conjunto Jardim Vaticano, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. A interdição ocorreu após um incêndio atingir o apartamento 304, na madrugada desta quinta-feira (04).
De acordo com Osvaldo Palagani, diretor de Operações de Proteção e Defesa Civil, o síndico do condomínio foi orientado a contratar um engenheiro, de forma particular, para avaliar as condições estruturais da edificação.
“A interdição não quer dizer que as 14 unidades foram atingidas pelas chamas, mas foi por uma questão de segurança. Por isso, orientamos o síndico do condomínio sobre o que fazer, uma vez que precisamos desse laudo para decidir sobre a utilização da estrutura”, explicou Palagani.
Na vistoria, foi constatado que o imóvel onde o incêndio ocorreu ficou completamente destruído pelas chamas. Na parte externa do edifício foi encontrado algumas rachaduras.
O fornecimento de energia elétrica do prédio está suspenso.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
