Renan Filho anuncia novas medidas restritivas para frear Covid-19 em AL
Informações serão repassadas em live na tarde desta quinta-feira (04)

O governador Renan Filho (MDB) faz, nesta quinta-feira (40), a partir das 16 horas, uma transmissão ao vivo nas redes sociais para anunciar novas medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19 em Alagoas.
Em todo o país, o crescimento do número de casos de Covid-19 e a lotação de leitos hospitalares têm feito com que os governos estaduais estabeleçam medidas mais restritivas as atividades consideradas não essenciais.
Participam da live o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres; do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques; e do Gabinete Civil, Fábio Farias.
A transmissão poderá ser acompanhada através dos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas).
Crescimento de casos de Covid-19 em AL
O último Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirma um total de 133.220 casos confirmados do novo coronavírus, dos quais 3.221 estão em isolamento domiciliar.
Outros 126.382 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e,portanto, estão recuperados da doença. Há 11.483 casos em investigação laboratorial e 3.034 óbitos por Covid-19.
Leitos de Covid-19 do Estado
Dos 896 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 544 estavam ocupados até às 16 horas da terça-feira (02), o que corresponde a 61% do total.
Últimas notícias

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
