Presidente da Abrasel se posiciona sobre novo decreto do governo de AL
Presidente falou sobre o funcionamento de bares e restaurantes em AL

Nesta quinta-feira (04), governador de Alagoas, Renan Filho, junto com o Secretário de Saúde, Alexandre Ayres, formularam um novo decreto sobre as novas medidas preventivas e de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).
Em relação a isso, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel/AL), Thiago Falcão, se pronunciou sobre as novas medidas do decreto.
"Dentro do novo decreto do estado, apesar do pedido da Abrasel, não tem sido atendido em sua totalidade, a Abrasel se coloca comprometida na divulgação dos protocolos comprometida em relação as campanhas que já vínhamos fazendo com toda população em relação ao uso de máscaras e distanciamento e todas as outras medidas que acreditamos que são efetivas que ser no enfrentamento da pandemia", ressaltou Thiago.
Além disso, o presidente se pronunciou sobre a situação da pandemia no Brasil e sobre as fiscalizações de Bares e restaurantes em Alagoas. " A Abrasel entende o momento, de modo geral no Brasil e por isso sempre nos colocamos de forma a colaborar dentro dessas medidas ao mesmo tempo, nós cobramos o poder público fiscalizações não somente nos nos estabelecimentos mais um modo geral e principalmente em atividades depois do horário das 23h00 sejam festas clandestinas, sejam conveniências e todos os outros tipos de funcionamento, dentro desses próximos sete dias para que haja diminuição no números de casos de covid-19 e de ocupação de UTI's", destacou.
Com o novo decreto, fica instituído no estado, a restrição de horário para bares e restaurantes das 6h às 23h. Os estabelecimentos também devem continuar cumprindo as medidas sanitárias e de distanciamento para evitar a contaminação pela Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
