Pai de santo é acusado de abusar sexualmente de mulheres em rituais religiosos
Suspeito teria drogado as vítimas para cometer os crimes

Um pai de santo de 51 anos é investigado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, suspeito de abusar sexualmente de mulheres durante rituais religiosos. A residência do homem passou por busca e apreensão na última quarta-feira (3).
De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos três mulheres teriam sido abusadas pelo suspeito. Outros casos ainda estão sendo investigados. As vítimas procuram a delegacia para denunciar o crime.
O relato das mulheres diz que nas sessões religiosas, elas ingeriam um líquido fornecido pelo suspeito, o qual as deixava sonolentas, possibilitando que ele praticasse os abusos. O pai de santo trazia a infusão pronta de casa e entregava para as vítimas ingerirem.
Na operação foram apreendidos diversos materiais, incluindo infusões com ervas, medicamentos de uso controlado e outros itens que serão encaminhados para perícia. As investigações seguem com o intuito de identificar outras possíveis vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
