Adiado evento de homenagem ao Dia da Mulher nos parques de Maceió
Decisão foi tomada diante do avanço de casos de Covid-19
A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa que foi adiado o evento que aconteceria neste fim de semana, nos Parques de Maceió, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março. A decisão se dá por conta do avanço dos casos de Covid-19 no país.
O evento ainda será no Parque Municipal e no Parque do Horto. Os serviços de saúde e as aulas de alongamento e melhoria de postura, ofertadas por alunos e professores da Unit-AL, ainda estarão disponíveis. Porém não há uma nova data definida para a realização.
Victor Carnaúba, Diretor de Arborização e Áreas Verdes da Sudes, explica que adiar o evento é a melhor decisão e pede que as pessoas aguardem a nova data respeitando as medidas sanitárias impostas.
“Infelizmente decidimos adiar a ação devido ao aumento de casos em todo país e em Alagoas. É muito importante que todas as pessoas sejam conscientes e se mantenham protegidas. Como consequência, estarão protegendo seus entes queridos. Breve, quando tudo isso melhorar, iremos escolher outra data e realizar o evento, com mais segurança e conforto para todos”, completou Carnaúba.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
