Dupla é presa com 108 comprimidos de Rohypnol e maconha em Maceió
Suspeitos estavam em um carro que também foi apreendido
Duas pessoas foram presas pela prática de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (05), no bairro Novo Mundo, em Maceió. A informação foi divulgada pelo delegado Gustavo Xavier.
A prisão foi realizada por policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).
De acordo com a autoridade policial, um dos detidos estava com 108 comprimidos de Rohypnol, uma pequena quantidade de maconha, de peso não informado, e um veículo. Já o outro preso foi flagrado com meio quilo de maconha.
“Ele negou a participação no tráfico e deu informações sobre o homicídio contra uma mulher identificada como Fabiana, conhecida como “Xuxinha”, ocorrido no Conjunto Village Campestre, no mês passado.
“Na ocasião, o alvo seria o companheiro dela, porém ela foi assassinada enquanto o homem fugia dos disparos”, revelou o delegado.
A dupla, o carro e as drogas foram levadas para a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia.
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
