Sarah diz que gosta de Bolsonaro e fãs do BBB pedem saída da sister
Durante a última madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Sarah confessou gostar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A sister conversava com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre acontecimentos fora da casa quando ela cogitou que poderia ter acontecido algum impeachment:
"Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!"
A orientação política dos participantes do "BBB" sempre é motivo de discussão na web e dessa vez não foi diferente. A hashtag #ForaSarah logo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Muita gente "soltou a mão" da sister:



Outros fãs, no entanto, defenderam a liberdade de escolha de Sarah:


Recentemente, Sarah revelou que seguia o presidente, mas decidiu deixar de segui-lo antes de entrar no reality para não ser "cancelada".
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após cinco anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Jovem morto por leoa em João Pessoa foi abandonado pela família e tinha o sonho de domar felinos, diz conselheira
Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
