53 taxistas testam positivo para Covid-19 em Marechal Deodoro
Prefeitura promoveu testagem de todos os profissionais
Um total de 53 taxistas de Marechal Deodoro testaram positivo para Covid-19 neste sábado (05). Os trabalhadores estavam em serviço e só tiveram o diagnóstico de infecção pelo coronavírus devido testagem promovida pela prefeitura.
O prefeito de Marechal, Cacau Filho, usou suas redes sociais, para alertar a população para as medidas preventivas. Ele afirmou que, pela manhã, foi iniciada a busca ativa pelos taxistas que circulam pelo município e 124 deles foram testados.
Cacau Filho afirmou ter ficado surpreendido pelo fato de quase metade dos taxistas da cidade testarem positivo para a doença.
“Precisamos continuar com todos os cuidados, usando máscara e com distanciamento social. Isso é necessário para que a gente possa continuar combatendo juntos o coronavírus”, ressaltou.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
