53 taxistas testam positivo para Covid-19 em Marechal Deodoro
Prefeitura promoveu testagem de todos os profissionais
Um total de 53 taxistas de Marechal Deodoro testaram positivo para Covid-19 neste sábado (05). Os trabalhadores estavam em serviço e só tiveram o diagnóstico de infecção pelo coronavírus devido testagem promovida pela prefeitura.
O prefeito de Marechal, Cacau Filho, usou suas redes sociais, para alertar a população para as medidas preventivas. Ele afirmou que, pela manhã, foi iniciada a busca ativa pelos taxistas que circulam pelo município e 124 deles foram testados.
Cacau Filho afirmou ter ficado surpreendido pelo fato de quase metade dos taxistas da cidade testarem positivo para a doença.
“Precisamos continuar com todos os cuidados, usando máscara e com distanciamento social. Isso é necessário para que a gente possa continuar combatendo juntos o coronavírus”, ressaltou.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
