Igreja Batista do Farol suspende cultos presenciais a partir de domingo
A Igreja Batista do Farol informa que os cultos presenciais realizados aos domingos serão suspensos pelo prazo de 15 dias, em virtude do aumento de casos da Covid-19, em Alagoas. A suspensão já inicia neste domingo, 07 de março.
“Aqui recebemos muitos fiéis e grande parte deles estão no grupo de risco e após uma reunião, entendemos que esta seria a melhor opção para resguardar a saúde de todos”, pontuou o pastor Roberto Amorim.
Ele ressalta ainda que os cultos serão transmitidos pela internet, por meio do canal da igreja no YouTube, onde todos podem se inscrever para receber as notificações e acompanhar as mensagens de fé, esperança e ânimo em tempos de crise. Uma equipe mínima, seguindo todos os protocolos de saúde estará na igreja trabalhando.
“O nosso desejo é que em breve possamos estar juntos fisicamente novamente, enquanto isso não acontece, continuaremos unidos espiritualmente porque a missão da igreja diante desta situação é proclamar que há esperança no Senhor”, clama o pastor.
Além dos cultos do domingo, os cultos de oração que acontecem às quartas-feiras também serão suspensos, assim como as demais atividades promovidas pela Igreja, como por exemplo, as aulas da escola bíblica dominical. Toda a programação será transmitida pelo canal do youtube: Igreja Batista do Farol.
O Pastor Roberto Amorim, faz um convite a toda população alagoana: “Todos os dias às 6h da manhã, em minha página do instagram @pr_roberto_amorim_de_menzes estarei fazendo um momento de oração. Estão todos convidados”, disse.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
