Igreja Batista do Farol suspende cultos presenciais a partir de domingo

A Igreja Batista do Farol informa que os cultos presenciais realizados aos domingos serão suspensos pelo prazo de 15 dias, em virtude do aumento de casos da Covid-19, em Alagoas. A suspensão já inicia neste domingo, 07 de março.
“Aqui recebemos muitos fiéis e grande parte deles estão no grupo de risco e após uma reunião, entendemos que esta seria a melhor opção para resguardar a saúde de todos”, pontuou o pastor Roberto Amorim.
Ele ressalta ainda que os cultos serão transmitidos pela internet, por meio do canal da igreja no YouTube, onde todos podem se inscrever para receber as notificações e acompanhar as mensagens de fé, esperança e ânimo em tempos de crise. Uma equipe mínima, seguindo todos os protocolos de saúde estará na igreja trabalhando.
“O nosso desejo é que em breve possamos estar juntos fisicamente novamente, enquanto isso não acontece, continuaremos unidos espiritualmente porque a missão da igreja diante desta situação é proclamar que há esperança no Senhor”, clama o pastor.
Além dos cultos do domingo, os cultos de oração que acontecem às quartas-feiras também serão suspensos, assim como as demais atividades promovidas pela Igreja, como por exemplo, as aulas da escola bíblica dominical. Toda a programação será transmitida pelo canal do youtube: Igreja Batista do Farol.
O Pastor Roberto Amorim, faz um convite a toda população alagoana: “Todos os dias às 6h da manhã, em minha página do instagram @pr_roberto_amorim_de_menzes estarei fazendo um momento de oração. Estão todos convidados”, disse.
Últimas notícias

Jovens ficam feridos após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca

Segurança Pública de Alagoas é aprovada por 72% dos alagoanos, aponta pesquisa

Homem fica ferido após cair de motocicleta na ladeira Geraldo Melo, em Maceió

Gilberto Gonçalves anuncia projeto que beneficiará as famílias riolarguenses

Fórum com participação do MPAL debate violência nas escolas e melhorias nas creches “Gigantinhos”

Pai luta para ver na cadeia jovem responsável por crime de estupro cometido contra sua filha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
