Colisão termina com homem detido por embriaguez ao volante no Benedito
Ficou ferido durante acidente e socorrista percebeu que ele estava alcoolizado
Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante logo após se envolver em uma colisão nas proximidades de um shopping, no bairro do Benedito Bentes, na madrugada deste domingo (07), em Maceió.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as circunstâncias do acidente não foram reveladas, mas envolveu um veículo modelo Wolksvagem Gol e um Hyundai HB20.
Com o impacto da colisão, o motorista do Gol ficou ferido e foi atendido pela equipe do Samu. No entanto, durante o atendimento, o médico socorrista percebeu sinais de embriaguez.
Em seguida, o condutor se recursou a realizar o teste etilômetro. Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez, ele foi levado pelos policiais até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, e autuado em flagrante.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
