Casal dá entrada no HGE e homem acaba preso por violência contra mulher
Ambos estavam com lesões pelo corpo; suspeito recusou atendimento
Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de agredir sua companheira, uma jovem de 30 anos. O caso ocorreu na noite desse sábado (06).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados até o Hospital Geral do Estado (HGE), para prestar apoio a um caso de suspeita de violência contra mulher.
Após a vítima ser atendida, ambos foram levados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. No entanto, tiveram que retornar ao hospital, pois o suspeito do crime também estava ferido e havia se recusado, incialmente, a ser atendido.
De volta à Central, o suspeito, já recuperado do ferimento na cabeça, foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
