Pré-matrícula para vagas remanescentes inicia dia 9 de março
Pais e responsáveis devem escolher até três opções de escolas no cadastro
A Secretaria Municipal de Educação anunciou nesta segunda (8) que a pré-matrícula online para as vagas remanescentes vai ocorrer nos dias 9 a 12 de março. Para essa etapa, deve ser realizado o cadastro através do link e preencher as informações solicitadas pelo sistema.
O cadastro segue o padrão das outras pré-matrículas, sendo necessário escolher até três opções de escolas onde deseja matricular seu filho. Também é fundamental estar de posse de toda a documentação do aluno, como nome completo, data de nascimento, CPF, endereço, nome do pai e da mãe.
As pré-matrículas das vagas remanescentes vão contemplar séries não oferecidas do 2º ao 5º ano e do 7 ao 9 º ano, da Educação Infantil e da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai) e daquelas que surgirem em virtude da não confirmação da matrícula. A responsável pelo setor Matrícula, Maria José Elias, ressalta que essas vagas estarão disponíveis mediante a sobra de vagas nas escolas da rede.
“Vamos alocar os alunos para complementar as turmas que as escolas já têm, e essas vagas vão se basear na quantidade de vagas remanescentes disponíveis após o término da confirmação da matrícula”, diz.
Últimas notícias
Ceci defende valorização da cultura popular como prioridade para toda Alagoas
Foragido acusado de matar o próprio irmão no município de Pilar é preso no PR
Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em Palmeira dos Índios
Projetos que devolvem animais à natureza representam o Brasil em conferência internacional
Jovem fica gravemente ferido após atropelamento no Centro de Delmiro Gouveia
Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais artistas animam a quinta-feira (25) do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
