Vereador Joãozinho volta a cobrar o pagamento dos precarizados da saúde
O parlamentar aproveitou sua fala para dizer que continua recebendo reclamações de servidores
Líder da bancada do Podemos na Câmara continua recebendo denúncias de servidores que ainda não receberam salário
O vereador Joãozinho (Podemos) voltou a cobrar o pagamento dos salários dos funcionários da saúde conhecidos como “precarizados”. Durante a sessão desta terça-feira (9), o parlamentar aproveitou sua fala para dizer que continua recebendo reclamações de servidores.
No dia 25 de fevereiro, o líder da bancada do Podemos na Câmara de Maceió havia cobrado o pagamento dos servidores ligados a área da saúde. “Muitos trabalham nas unidades Sentinela, na linha de frente do combate a Covid-19 e não têm sequer o dinheiro da passagem para ir trabalhar”, disse ele, na sessão.
“Já recebi hoje a reclamação que os precarizados da saúde municipal continuam sem receber. Volto a pedir ao secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeiro, que atenda a solicitação desses servidores”, contou o vereador. Na sessão, Joãozinho cobrou também a fiscalização da região do antigo Ecopark. Na segunda-feira (8), ele protocolou o pedido para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente de Maceió (Sedet), fiscalize urgente em toda a área abandonada do antigo parque aquático, localizado no bairro da Serraria.
Sem informações
Em um aparte, o vereador falou que deste ontem o site da Prefeitura de Maceió está fora do ar. “Não consigo ter informações, desde ontem (8) tento acessar o Diário Oficial do Município, nada. Precisamos até para poder cumprir o nosso trabalho, que é fiscalizar o poder municipal”, afirmou.
Últimas notícias
Senado gastou R$ 40,4 milhões com saúde de parlamentares em 2025
Daniel Barbosa aparece entre os políticos mais influentes de AL nas redes sociais
Homem causa acidentes em série e atropela oito pessoas em Joaquim Gomes
Homem sai para andar de bicicleta e é assassinado a facadas em Pilar
Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à abordagem em Maribondo
Menina de 14 anos é atendida após suspeita de abuso sexual em festa em Limoeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
