Em nota, OAB esclarece fatos sobre assassinato de advogado em Fórum de Maceió
O fatídico episódio ocorreu na tarde desta terça-feira (09)

No final da tarde desta terça-feira (09), um homem foi preso após de atirar e matar o marido de uma advogada no estacionamento do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro, em Maceió.
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o suspeito foi identificado como Pasquale Palmeri. Ele é italiano e tinha uma audiência de conciliação marcada para às 17h30, na 22ª Vara Cível da Capital - Família, sobre um processo de divórcio, que corre em segredo de Justiça.
Em nota a OAB, esclareceu mais algumas informações sobre o fatídico episódio, confira:
OAB Alagoas esclarece que a advogada Maricélia Schlemper, esposa do bacharel em Direito José Benedito Alves de Carvalho - morto por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (9), é representante da ex-esposa do acusado, cujo processo corre em segredo de justiça.
De acordo com informações repassadas pela família da advogada, os fatos aconteceram antes da realização da audiência de conciliação, no estacionamento externo do Fórum do Barro Duro.
Ainda de acordo com os familiares, o acusado fez breve contato com Maricélia Schlemper e lhe apontou uma arma de fogo. Foi então que José Benedito Alves de Carvalho tentou proteger a esposa e acabou sendo alvejado pelos disparos.
Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Por ser bacharel, José Benedito acompanhava a esposa em suas audiências.
O acusado foi preso logo após o ocorrido pela Guarda Judiciária.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
