Idosos com 77 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 em Maceió
Vacinação na capital acontece de 10h às 16h
Maceió inicia nesta quarta-feira (10), mais uma etapa da vacinação para idosos na capital: os com 77 anos ou mais. A vacinação segue até sábado (13). Para serem vacinados, os usuários devem apresentar um documento com foto e CPF.
A imunização ocorrerá das 10h às 16h em quatro pontos fixos instalados na cidade: drive-thru no estacionamento do Jaraguá; Papódromo, localizado às margens da Lagoa Mundaú; e nas áreas externas dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).
O secretário de Saúde da capital, Pedro Madeiro, comemorou mais um passo dado por Maceió em busca de imunizar, e proteger, o máximo de pessoas que estiver ao alcance de Maceió.
“Tem sido um trabalho árduo e diário para que nossa capital, liderada pelo prefeito JHC, alcance o maior número de pessoas, entre idosos e profissionais de saúde, trazendo um pouco de alívio em tempos tão difíceis. O anúncio da vacinação para essa nova faixa etária, com a vacinação para os idosos com 78 ou mais em andamento desde a última segunda-feira, 8, é uma mostra de como estamos todos empenhados em salvar vidas”, declarou Pedro Madeiro.
Locais de vacinação
- Estacionamento do Jaraguá
- Áreas externas dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes)
- Papódromo (Vergel do Lago).
Últimas notícias
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de cometer de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Traficante é preso com 2 kg de maconha, arma e rádios comunicadores
Homem persegue ex-companheira e bate contra carro dela na parte alta de Maceió
Papa Leão pede a Deus que inspire líderes mundiais a acalmar tensões
Goleiro Bruno Fernandes é preso em São Pedro da Aldeia após 2 meses foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
