Obras de infraestrutura melhoram qualidade de vida de moradores em Rio Largo
Moradores do conjunto Guriatã, no Complexo Brasil Novo, vivem uma nova realidade

Após obras de infraestrutura, os moradores do conjunto Guriatã no Complexo Brasil Novo em Rio Largo vivem uma nova realidade. O resultado do investimento beneficiou diretamente a vida de quem reside no local. Os serviços eliminaram a lama e a poeira, facilitaram o tráfego de veículos e pedestres, valorizaram os imóveis e melhoraram a qualidade de vida da população.
A felicidade está estampada no rosto de cada um dos moradores da comunidade. Entre eles, a dona Josiete Sabino, que lembra as dificuldades de antes e não esconde a alegria pela transformação do lugar. “Moro no Conjunto Guriatã há 25 anos e sempre pisei na lama e na poeira, e hoje meu coração transborda de alegria em tudo calçado’’, comemorou.
Segundo a secretária municipal de Relação Institucional, Gabriela Gonçalves, o trabalho nos outros conjuntos seguem em ritmo acelerado. “Estamos cumprindo mais um compromisso com a população riolarguense. Essa é uma conquista bastante aguardada. Os trabalhos continuam em todo o complexo e a prefeitura estará sempre fiscalizando para entregar o melhor para esses moradores’’, explicou.
As obras de pavimentação e drenagem são fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a finalização da pavimentação e drenagem do Conjunto Guriatã no Complexo Brasil Novo é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.
As obras seguem em ritmo acelerado, e os próximos conjuntos beneficiados são: Cruzeiro do Sul, Mário Mafra, Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, Hélio Vasconcelos, e Terras de Utinga.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
