Obras de infraestrutura melhoram qualidade de vida de moradores em Rio Largo
Moradores do conjunto Guriatã, no Complexo Brasil Novo, vivem uma nova realidade
Após obras de infraestrutura, os moradores do conjunto Guriatã no Complexo Brasil Novo em Rio Largo vivem uma nova realidade. O resultado do investimento beneficiou diretamente a vida de quem reside no local. Os serviços eliminaram a lama e a poeira, facilitaram o tráfego de veículos e pedestres, valorizaram os imóveis e melhoraram a qualidade de vida da população.
A felicidade está estampada no rosto de cada um dos moradores da comunidade. Entre eles, a dona Josiete Sabino, que lembra as dificuldades de antes e não esconde a alegria pela transformação do lugar. “Moro no Conjunto Guriatã há 25 anos e sempre pisei na lama e na poeira, e hoje meu coração transborda de alegria em tudo calçado’’, comemorou.
Segundo a secretária municipal de Relação Institucional, Gabriela Gonçalves, o trabalho nos outros conjuntos seguem em ritmo acelerado. “Estamos cumprindo mais um compromisso com a população riolarguense. Essa é uma conquista bastante aguardada. Os trabalhos continuam em todo o complexo e a prefeitura estará sempre fiscalizando para entregar o melhor para esses moradores’’, explicou.
As obras de pavimentação e drenagem são fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a finalização da pavimentação e drenagem do Conjunto Guriatã no Complexo Brasil Novo é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.
As obras seguem em ritmo acelerado, e os próximos conjuntos beneficiados são: Cruzeiro do Sul, Mário Mafra, Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, Hélio Vasconcelos, e Terras de Utinga.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
