Geral

Velório de homem assassinado protegendo esposa acontecerá hoje

José Benedito Alves de Carvalho foi assassinado ontem (09) enquanto tentava defender sua esposa

Por 7 segundos 10/03/2021 18h06
Velório de homem assassinado protegendo esposa acontecerá hoje
Bill e sua esposa - Foto: Cortesia

Foi confirmado o local e horário do velório de José Benedito Alves de Carvalho, conhecido como Bill, que foi assassinado enquanto defendia a esposa na tarde de ontem (09). Segundo a irmã da vítima que o velório acontecerá na noite desta quarta-feira (10) a partir das 20:00h, na Unidade Funerária Plasvide, Praça da Faculdade, no Prado.

Na mensagem, consta que o sepultamento de Bill acontecerá na manhã desta quinta-feira (11) às 11h no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, próximo à Praça da Faculdade.

Bill foi assassinado ontem (09) enquanto tentava defender sua esposa no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro.

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL) se pronunciaram sobre a tragédia no dia do ocorrido.

“O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL), a propósito do lamentável incidente ontem ocorrido que vitimou o Bacharel José Benedito Alves de Carvalho, esposo da Advogada Maricélia Schlemper, vem a público informar que o fato se deu nas imediações do Fórum da Capital, fora, portanto, do Edifício que abriga as Varas Cíveis e Criminais da Comarca de Maceió”, manifestou o (TJAL).

Em nota a OAB destacou que “o episódio de violência ocorrido durante o exercício profissional da advocacia é um atentado contra a democracia e ao Sistema de Justiça”.

Tags: