Polícia prende foragido da Justiça acusado de homicídio na Barra de São Miguel
O acusado de 22 anos foi preso no município de Viçosa
A equipe do 18º Distrito Policial (18º DP) da Barra de São Miguel, com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Civil de Alagoas, conseguiu localizar e prender nessa quarta-feira (10), um homem que se encontrava foragido pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no conjunto Timbiras, na Barra de São Miguel, em dezembro de 2019.
O acusado de 22 anos foi preso no município de Viçosa.
"No dia do crime, o foragido agiu juntamente com outro comparsa que já se encontra preso. Além de ser suspeito em diversos homicídios na Barra de São Miguel, ele também é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas daquela região", disse o delegado Fabricio Nascimento, responsável pelo 18º DP.
De acordo com as informações policiais, o preso tem a fama de ser o terror Barra de São Miguel e juntamente com outros membros da sua família, possui uma extensa ficha criminal, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade.
A ação policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
