Prefeitura vai abrir dois novos pontos de vacinação nesta sexta-feira (12)
Com a ampliação, Maceió fica com seis locais de atendimento aos idosos já na primeira fase da imunização

A Prefeitura de Maceió vai abrir dois novos pontos de vacinação a partir desta sexta-feira (12), para ampliar o atendimento à população já durante a primeira fase da imunização contra a Covid-19. No total, serão seis locais de atendimento ao público.
Os novos pontos ficam no estacionamento da Justiça Federal, na Via Expressa, próximo à entrada do Conjunto José Tenório; e no Ginásio Arivaldo Maia, na via principal do Jacintinho, em frente ao Posto Petrobras.
Na Justiça Federal, a estrutura será para drive-thru, ou seja, o idoso poderá entrar no local e ser vacinado sem sair do carro.
Já o Arivaldo Maia será um ponto fixo, para onde as pessoas vão se dirigir sem seus veículos. A Prefeitura recomenda a quem for ao local de carro que estacione nas vias transversais para evitar congestionamentos.
Com a ampliação dos locais de imunização, o Município também vai manter especialmente neste fim de semana a vacinação no sábado e domingo para dar mais comodidade aos idosos com 75 anos ou mais contemplados nesta etapa.
“Estamos fazendo todos os esforços para vacinar o máximo de pessoas o mais rápido possível, para que todos possam continuar trabalhando e para evitar um colapso no sistema de saúde. Além de vacinar, pedimos que as pessoas evitem aglomerações, usem máscaras, higienizem as mãos. É preciso um esforço de todos”, afirmou o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19, Claydson Moura.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
