[Vídeo] Câmera flagra colisão causada por motorista embriagado no Jacintinho
Homem de 26 anos se envolveu em acidente e foi encaminhado à Central de Flagrantes I
Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 26 anos por embriaguez ao volante após ele ter provocado um acidente no bairro do Jacintinho, na manhã deste sábado (13).
A equipe realizava patrulhamento pela Rua Coronel Paranhos quando se deparou com uma colisão entre um Fiat Pálio, de cor cinza, e um Volkswagen Gol, de cor prata e que teve parte da frente danificada.
Com a aproximação, os agentes de proximidade verificaram que o condutor e o passageiro do Pálio apresentavam sinais visíveis de que tinham ingerido bebida alcoólica. Uma pedra de crack também foi apreendida com o motorista.
Diante do fato, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para a realização do teste do etilômetro. O exame foi feito e o resultado constatou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar alveolar (mg/L), o que é considerado crime pela legislação vigente.
Junto à Polícia Judiciária, o infrator foi autuado conforme o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Confira o momento da colisão:
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
