Obras de drenagem e pavimentação mudam o trânsito na Santa Lúcia
Trabalhos terão início nesta segunda-feira (15) e seguem até o dia 7 de abril
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que devido às obras de saneamento, pavimentação e drenagem realizadas no bairro da Santa Lúcia, um trecho da Avenida Manoel Afonso de Melo, será interditado parcialmente a partir desta segunda-feira (15), e posteriormente, conforme o andamento da obra, a via será interditada totalmente entre os dias 22 de março a 07 de abril.
Durante o período de interdição parcial, não haverá desvio do fluxo de veículos por outras vias, porém quando a avenida for interditada de maneira total, o trânsito da Manoel Afonso de Melo passará a circular pela Avenida Belmiro Amorim, que funcionará em mão dupla.
A partir do dia 22 de março, a orientação é que os condutores, que estão vindo no fluxo normal da Avenida Manoel Afonso, utilizem o desvio localizado na Travessa Belmiro Amorim, por trás do antigo galpão Mão Aberta e do restaurante da Dona Dulce.
Após sair da Travessa Belmiro Amorim, o condutor deve entrar à direita para Avenida Belmiro Amorim, onde o fluxo estará em mão dupla. Seguindo na via, o desvio finalizará na Rua Nossa Senhora de Fátima, quando o condutor virar à direita para seguir o trajeto normal, voltando a trafegar pela Avenida Manoel Afonso.
Devido as mudanças no trânsito, a interdição contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com equipes volantes que irão auxiliar na orientação dos condutores, além das sinalizações locais que estarão orientando os condutores sobre as modificações.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
