Homem é morto a tiros e outro fica ferido em grota de Maceió
Sobrevivente foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Um homem de 25 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (14), na Grota Poço Azul, no bairro do Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió. Um segundo indivíduo também foi atingido.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Wellington Francisco da Silva morreu no local após ser atingido por disparos no braço direito e no pescoço.
Já o segundo homem atingido pelos tiros de arma de fogo na região das costas foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada fiscaliza comércio irregular de passeios em Jet Skis na orla marítima

Homem que tentou matar o pai em Mata Grande há 27 anos é preso em Sergipe pela Polícia Civil de AL

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Mata Grande, Sertão de AL

Vereadores firmam acordo com Semed Maceió para apoio escolar a crianças com autismo

Maceió conta com cerca de 15 mil doses de vacina contra a febre amarela

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
