Latrocínio: homem é morto a tiros em Maragogi
Crime ocorreu na estrada da fazenda São Gonçalo
Um homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (8), na estrada de acesso à antiga Usina São Gonçalo, na Ilha Bela, no povoado São Bento.
A vítima de 31 anos de idade passava pela estrada vicinal na sua motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor preta, quando uma pessoa se aproximou e anunciou o assalto. O homem teve o veículo roubado e foi alvejado a tiros no local.
Os disparos de arma de fogo assustaram as pessoas que moram na localidade. Quando os moradores foram ver o resultado dos tiros encontraram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Familiares ficaram abalados com o crime.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram a vítima morta. Buscas foram realizadas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso conseguiu fugir.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O latrocínio está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
