Latrocínio: homem é morto a tiros em Maragogi
Crime ocorreu na estrada da fazenda São Gonçalo
Um homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (8), na estrada de acesso à antiga Usina São Gonçalo, na Ilha Bela, no povoado São Bento.
A vítima de 31 anos de idade passava pela estrada vicinal na sua motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor preta, quando uma pessoa se aproximou e anunciou o assalto. O homem teve o veículo roubado e foi alvejado a tiros no local.
Os disparos de arma de fogo assustaram as pessoas que moram na localidade. Quando os moradores foram ver o resultado dos tiros encontraram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Familiares ficaram abalados com o crime.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram a vítima morta. Buscas foram realizadas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso conseguiu fugir.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O latrocínio está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
