PM resgata menino de 6 anos mantido em jaula pelo pai no DF
A criança foi encontrada por volta das 22h30 de domingo (14/3), com marcas de espancamento e quase sem roupas
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou um menino de 6 anos mantido preso dentro da grade da caçamba de uma caminhonete, sob chuva, no Setor de Chácaras Lucio Costa. A criança foi encontrada por volta das 22h30 de domingo (14/3), com marcas de espancamento e quase sem roupas, de acordo com informações da corporação.
Segundo testemunhas, o menino havia sido colocado dentro do cercado pelo pai. O homem, de 31 anos, brigou com a esposa e, depois, espancou o filho com um pedaço de fio. Em seguida, arrastou a criança no chão e a deixou dentro do veículo. A estrutura parece uma jaula.
Os policiais do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão de Polícia Militar (Gtop 35) deram uma camisa para a criança vestir e a retiraram da jaula. O agressor foi preso, em flagrante, e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
A criança está aos cuidados de uma tia.
Veja também
Últimas notícias
Casal efetua manutenção em adutora que abastece Junqueiro e São Sebastião
Grave acidente entre moto e caminhão deixa jovem ferido em Porto de Pedras
Desfile Natal de Todos Nós acontece nesta segunda (22) no bairro de Jaraguá
Secult lança Edital Prêmio Carnaval 2026 com investimento de R$ 1 milhão
Tia Júlia anuncia nova edição da Operação Pipa Mais Água Agricultor para comunidades rurais
Prefeitura de Maceió divulga horários dos mercados públicos na véspera e dia de Natal
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
