Mesmo vacinada, mãe de Padre Fábio de Melo testa positivo para o coronavírus
Mesmo após tomar a primeira dose da vacina, Ana Maria de Melo está com Covid-19
Nesta segunda-feira, 15, Padre Fábio de Melo compartilhou uma notícia triste com os internautas.
Sua mãe, Ana Maria de Melo, mesmo já tendo tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus, está contaminada.
Em seu Instagram, ele contou como isso aconteceu, além de fazer um desabafo sobre a situação toda e um apelo.
“Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde”, começou o escritor. “Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital”.
“Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou a ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, a isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com COVID. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, continuou.
“Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida”, prosseguiu.
O sacerdote também aproveitou para pedir energias positivas por sua mãe: “Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar: ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente’. Sim, mãe, nunca será diferente, nunca”.
“Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, concluiu Fábio na legenda.