Prefeitura asfalta ruas no Tabuleiro do Martins e faz operação tapa-buraco na Jatiúca
Além dos serviços de pavimentação, a região do Tabuleiro vem sendo beneficiada com saneamento básico e drenagem
Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a Prefeitura de Maceió levou, nesta segunda-feira (15), asfalto novo às ruas Mensageiro José Raimundo, José Vieira e Antônio de Andrade, no Tabuleiro do Martins. Com a execução das obras, os moradores terão mais conforto e mobilidade ao transitar pela região.
Além dos serviços de pavimentação, a região do Tabuleiro vem sendo beneficiada com saneamento básico e drenagem. Hoje, as equipes pavimentaram 4.900 m².
“Estamos levando pavimentação, drenagem e rede de esgoto para toda a população que não contavam com nenhum desses serviços. Algumas ruas que não seriam contempladas pelo projeto, passam a ser contempladas e outras famílias devem receber os benefícios destas obras”, declarou o secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.
Operação tapa-buracos
A Seminfra também realizou, durante esta segunda-feira, operação tapa-buracos nos bairros da Jatiúca e Jaraguá, parte baixa da capital. Foram contempladas as ruas Doutora Rosa Cabús, Rua Coronel Alcides de Barros Ferreira, Rua General Neilton de Andrade Cavalcante e Rua Melo Póvoas. Em paralelo, equipes da secretaria fizeram manutenção e limpeza nas redes de galerias da Rua Santa Luzia, na Feirinha do Tabuleiro do Martins.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
