Naiara Azevedo se desespera após cachorra destruir chave de Porsche
Cantora mostrou para os seguidores parte do objeto comido por Jane Kelly; carro de luxo é avaliado em R$ 700 mil
Naiara Azevedo compartilhou com os seguidores a bagunça que os cachorrinhos de estimação dela aprontaram enquanto ela estava fora de casa. Um dos pets da cantora, da raça buldogue francês, destruiu a chave do carro do namorado dela, Rafael Cabral. O veículo era nada mais, nada menos do que um Porsche que pode custar até R$ 700 mil.
Nas redes sociais, Naiara mostrou parte do objeto comido e se desesperou ao contar que Jane Kelly "comeu a casa toda dela".
"Você tá ficando louca, meu? É a chave de um Porsche. Você está maluca, cara? Não quero conversa com você, não. Vai pra casinha, você está de castigo", declarou a cantora para a cachorrinha.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
