Hospital de Campanha será reaberto nos próximos dias em Maceió
Demanda por leitos tem aumentado a cada dia em Alagoas
O Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, localizado no bairro do Jaraguá, será reaberto nos próximos dias para suprir o aumento da demanda de leitos para pacientes com a Covid-19 em Alagoas.
A informação foi confirmada pelo governador Renan Filho (MDB) durante a live de apresentação da nova fase do plano de distanciamento social controlado. O novo decreto foi publicado nesta quarta-feira (16).
Na semana passada, a Procuradoria Geral do Estado de Alagoas (PGE) conseguiu junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas a derrubada das liminares de primeiro grau que impediam a contratação emergencial de empresas para instalação de um novo hospital de campanha de Maceió.
Durante a transmissão ao vivo, Renan Filho elogiou o trabalho da PGE e disse que espera entregar a unidade de saúde pronta nos próximos dias.
Últimas notícias
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
