Hospital de Campanha será reaberto nos próximos dias em Maceió
Demanda por leitos tem aumentado a cada dia em Alagoas
O Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, localizado no bairro do Jaraguá, será reaberto nos próximos dias para suprir o aumento da demanda de leitos para pacientes com a Covid-19 em Alagoas.
A informação foi confirmada pelo governador Renan Filho (MDB) durante a live de apresentação da nova fase do plano de distanciamento social controlado. O novo decreto foi publicado nesta quarta-feira (16).
Na semana passada, a Procuradoria Geral do Estado de Alagoas (PGE) conseguiu junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas a derrubada das liminares de primeiro grau que impediam a contratação emergencial de empresas para instalação de um novo hospital de campanha de Maceió.
Durante a transmissão ao vivo, Renan Filho elogiou o trabalho da PGE e disse que espera entregar a unidade de saúde pronta nos próximos dias.
Últimas notícias
Renan lidera disputa ao Senado com 42%; Lira tem 39%, Marina 38% e Davi 24%
Marlan Ferreira mobiliza carreata para recepcionar Renan em Limoeiro de Anadia
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
