Polícia Civil prende homem acusado de estuprar mãe e filha no Pilar
Vítimas tiveram a casa invadida e foram estupradas no dia 10 de fevereiro
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), um homem acusado de praticar crime de estupro contra mãe e filha que residem na periferia do município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. O protético, de 37 anos, foi detido quando atendia em sua clínica no bairro do Clima Bom, em Maceió.
Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a investigação durou cerca de 30 dias e iniciou-se logo após as vítimas procurarem a Delegacia do Pilar no dia 10 de fevereiro para relatar que um homem armado com uma faca havia entrado na residência delas e as estuprado, tendo em seguida roubado os dois celulares que havia na casa.
“Os policiais realizaram várias técnicas de investigação e conseguiram chegar até o suspeito, que acabou sendo reconhecido por fotografia pelas duas vítimas. Ele teve a prisão decretada pelo juiz do Pilar, Antônio Rafael Casado, e acabou sendo preso na manhã de hoje”, explicou o delegado do Pilar.
No momento da prisão, o protético estava usando um dos aparelhos celulares roubado das vítimas. O outro celular também foi recuperado com uma jovem, que admitiu que ganhou o equipamento de presente do acusado. São outros fortes indícios de que foi ele quem praticou o crime.
O delegado Sidney Tenório destacou ainda que o protético já foi preso e processado por outro crime de estupro ocorrido no ano de 2014 no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. “É possível que ele esteja envolvido em outros estupros, já que autores de crimes sexuais são contumazes e um perigo para a sociedade”, ressaltou.
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
